domingo, 30 de dezembro de 2012

0

ZYURANGER

Posted in


170 milhões de anos atrás durante a era dos dinossauros, as Dinoferas sofreram um ataque das forças do mal de Gran Satã, lideradas pela bruxa Bandora. Ela odiava dinossauros e quis erradicar todas o espécies da face da Terra. Ao final da guerra, Bandora e seus lacaios foram presos dentro de uma urna mágica e banidos para o planeta Nemesis. Mas uma profecia dizia que após 170 milhões de anos, o planeta Nemesis iria se aproximar da Terra e Bandora iria fugir e transformar o nosso planeta em um cemitério. Então, cinco crianças dos cinco grandes reinos se ofereceram para permanecer em um tipo de hibernação até o dia em que Bandora voltasse. Barza, o mago branco, os vigiou durante seu longo sono. No presente, Bandora consegue escapar graças à astronautas errantes. Os cinco guerreiros foram despertados para combater as forças do mal, e com o poder das Dinoferas, eles se tornaram o Time Sáurio Zyuranger.

PersonagemTítulo/denominaçãoMecha (Shogozyu)
GekiTyranno Ranger, LíderTyrannosaurus
GoushiMammoth RangerMammoth
DanTricera RangerTriceratops
BoyTiger RangerSaber Tiger
MeiPtera RangerPteradon
BuraiDragon RangerDragon Ceaser


  • Príncipe Geki da Tribo Yamato / Tyranno Ranger é o líder da equipe. Ele é um bravo lutador e leal amigo. Sua Dinofera protetora é o Tiranossauro.
  • Cavaleiro Goushi da Tribo Sharma / Mammoth Ranger é o segundo no comando do time. Ele possui uma grande ambição em parar Bandora, que foi responsável pela morte de sua irmã.
  • Cavaleiro Dan da Tribo Etofu / Tricera Ranger é bem-humorado, e mulherengo. As vezes em batalha, ele costuma agir antes de pensar.
  • Cavaleiro Boy da Tribo Daimu/ Tiger Ranger é o mais novo do grupo, porém o mais maduro. Ele é um lutador rápido e consegue se garantir em uma luta.
  • Princesa Mei da Tribo Risha / Ptera Ranger é a menina do grupo. Apesar de seu jeito bem feminino e de sua natureza calma e gentil, ela não tem problema nenhum em lutar.
  • Burai / Dragon Ranger é o irmão mais velho de Geki. Começou ajudando Bandora, mas abandonou o mal e ajudava os Zyuranger sempre que a situação ficava difícil. Antes do final, Burai morreu passando sua armadura, escudo e arma para Geki.


ALIADOS

  • Barza, o mago branco
Ele protegeu os corpos dos Zyuranger durante seu longo sono. Enquanto os Zyuranger não acordavam, ele se disfarçava de um síndico. 2000 metros abaixo do prédio onde Barza é síndico, fica a Mansão Sakura, base dos Zyuranger.














0 comentários: